sábado, 22 de maio de 2010

Revista Co-Redentora


É com imenso gosto que aqui divulgo a nova revista eletrônica Co-Redentora do Mosteiro de Santa Cruz (Nova Friburgo, Rio de Janeiro).

“Maria será terrível para o demônio e seus sequazes como um exército em linha de batalha, principalmente nestes últimos tempos, pois o demônio, sabendo bem que pouco tempo lhe resta para perder as almas, redobra cada dia seus esforços e seus ataques. Suscitará, em breve, perseguições cruéis e terríveis emboscadas aos servidores fiéis e aos verdadeiros filhos de Maria, que mais trabalho terão para vencer.”

Perseguições cruéis, as vimos na França, na Espanha, na Rússia, na China, no Vietnã e em tantos outros países. Terríveis emboscadas, as vimos no Concílio Vaticano II — e continuamos a ver todos os dias. No entanto, os filhos de Maria triunfarão sempre sobre umas e outras.

“É principalmente a estas últimas e cruéis perseguições do demônio, que se multiplicarão todos os dias até o reino do Anticristo, que se refere aquela primeira e célebre predição e maldição que Deus lançou contra a serpente no paraíso terrestre:

‘Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua posteridade e a posteridade dela. Ela te pisará a cabeça, e tu armarás traições ao seu calcanhar.’

“Uma única inimizade Deus prometeu e estabeleceu, inimizade irreconciliável, que não só há de durar, mas aumentar até ao fim: a inimizade entre Maria, sua digna Mãe, e o demônio; entre os filhos e servos da Santíssima Virgem e os filhos e sequazes de Lúcifer; de modo que Maria é o mais terrível inimigo que Deus armou contra o demônio.”

Nesta terrível batalha, nós, do Mosteiro beneditino da Santa Cruz (Nova Friburgo/RJ), queremos dar nossa modesta contri-buição, pedindo a Nossa Senhora sob o seu título de Co-Redentora que abençoe esta iniciativa — a revista eletrônica Co-Redentora — e dirija nossa intenção para que possamos ser contados entre seus filhos e servos.

Começamos com este número um veículo que se quer de combate pela causa da Santa Igreja. Nossa intenção é apresentar ao público brasileiro textos dos melhores autores, antigos e modernos, que possam ser-lhes úteis tanto para o aprofundamento da doutrina católica e o combate ao modernismo como na vida de piedade.

Se este número lhe agradar, divulgue por favor a revista, que é de acesso universalmente gratuito e tem dupla diagramação: uma, a comum de Internet; a outra, em formato de livro (16 x 23 cm) para quem a queira assim imprimir e encadernar. Se Deus quiser, teremos três números por ano.

Só nos resta, caro leitor, desejar-lhe boa leitura e pedir que, se puder, reze uma Ave-Maria por todos os que trabalham na revista.


A Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...