quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ato público em Recife

Nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, em Recife, realizaremos diante da igreja de Santo Antônio  (às 9  horas da manhã) um ato público de afirmação da nossa fé e da posição da Igreja frente às questões fundamentais de defesa e valorização da vida.

Sendo o último dia de campanha política rezaremos o terço pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida para que afaste de nossa amada pátria os males que se insinuam.

Na ocasião também distribuiremos os folhetos confeccionados pelo Círculo Católico de Pernambuco constando de declarações de prelados da Igreja, assim como de lideranças de outras crenças.

Convido então a todos os que puderem participar; peço também que o evento seja divulgado ao máximo, mas com cuidado. Lembrem que hoje somos os novos subversivos:


Não esqueçam que a SA petista já começou a perseguir e intimidar quem é contra os objetivos desse partido. Neste vídeo petistas intimidam e constrangem ilegalmente o representante da gráfica Pana (uma verdadeira horda pressiona o homem para que mostre os documentos da encomenda que recebeu, como se ele estivesse imprimindo material ilegal):

2 comentários:

  1. Podem contar com, pelo menos o mínimo dos mínimos, três Avé-Maria pelo Brasil deste irmão português neste dia!

    Um abraço e que a Imaculada Conceição, Rainha de Portugal e do Brasil, abençoe a Pátria brasileira nesta hora difícil.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, caríssimo. Reze para que não sejamos presos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...