segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Missa na África X Missa Afro


5 comentários:

  1. Que Deus tenha piedade, isso não é uma Santa Missa e sim um terreiro de umbanda,profecia de Nossa Senhora em La Sallete sendo cumprida , como podem profanar o Santo Sacrifício,. como conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir depois de tanto desprezo com o Nosso Salvador,Jesus meu amado Senhor venha sem demora!

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que vejo uma foto dessa tenho mais certeza ainda que o Concilio Vaticano II foi a porta que os hereges modernistas queriam para subverter a Doutrina da Santa Igreja Católica.
    Mas me lembro quando nosso Senhor disse que as portas do inferno não vão vencer ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem relação alguma com o Vaticano II. Aliás, nem a Missa nova tem. Você já parou para ler os textos conciliares? Se não parou, eu sugiro que o faça, pois não dá para levar boa parte da crítica tradicionalista a sério nessa matéria já que, como fazem os progressistas, ela lê coisas que não existem.

      Excluir
    2. Vou parar e ler sim.Mas uma coisa é certa meu amigo os progressistas bem que se aproveitaram do Vaticano II (sei que não era intenção do Santo Papa João XXIII) para oferecer essa triste cena de rituais pagãos na casa de nosso Senhor Jesus Cristo.Vou estudar a fundo os textos conciliares.
      Thiago belo trabalho que vc faz defendendo a Santa Una Igreja Católica Apostólica Romana.
      Abraços!!

      Excluir
  3. A Santa Missa é a Renovação do Sacrificio da Cruz de Cristo. Esses escândalos que vemos acontecer, talvez nem possa ser chamado de Missa pois tenho uma clara convicção que nem os "sacerdotes", tem um agudeza em sua intenção, uma das matérias necessárias para ser válida a Santa Missa. Oremos pelos sacerdotes desviados por ideologias modernistas e progressistas liberais e também por todos os fiéis que são ensinados erroneamente pela Doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...