Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2011

Ateísmo e abortismo: irmãos siameses

Todos os leitores deste blog se lembram na confusão que um bando de amalucados fez aqui devido a um texto que desmascarava a ligação do ateísmo com os genocídios que mancharam a história do século passado, pois bem, neste vídeo que posto hoje, meu amigo Leonardo Bruno, o Conde, mostra como a vinculação criminosa entre o ateísmo militante e a desvalorização da vida humana permanece uma constante por meio da defesa do aborto:   

Eles preferem viver às escuras!

A tirania do igualitarismo e a liberdade da obediência

Uma reflexão bem interessante de autoria de Marcos Eduardo Melo dos Santos e publicada na seção de opinião da Gaudium Press:

O homem nunca viverá sem "dogmas".
Por mais que nos últimos séculos todas as verdades - mesmo as mais sacrossantas - afirmadas sem medo e sem jaça pareçam ser retrógradas e antipáticas, ainda é verdade que nossos contemporâneos não sabem viver sem elas.
Dogmas não eclesiásticos, mas sim sociais, cujo domínio é aceito por tácita imposição e velada ameaça por toda a opinião pública mundial. Ai! daquele que queira destes "dogmas" discordar... Logo, é excomungado do vento da moda, queimado na fogueira do convívio social, perseguido pela inquisição do isolamento. Ser superior, estar acima dos outros por qualquer título que seja, significa subjugar, sorver do próximo algo de sua dignidade, qualificar o inferior com a tara de inepto. Em consequência, estar submisso significa carecer de personalidade, opinião e liberdade. Significa ser a…

Da oração (em geral)

1) Definição: Elevação da alma a Deus Petição a DeusComunicação com Deus » orar = rezar
2) Necessidade da oração: É um dever: Lucas XVIII, 1Jesus rezava: Lucas VI, 12» Nosso Senhor rezava para dar o exemplo, pois, sendo Deus, não precisava Os Apóstolos nos exortaram a rezar como um meio para conseguirmos o que precisamos (I Pedro III, 7/IV, 7; Romanos XV, 30; I João III, 22)3) Utilidade da oração:
a) Glorificação de Deus
b) Envio de pedidos
c) Fonte de alegria (João XVI, 24)
d) Ouvida de pedidos (Isaías LVIII, 9)
» Por que Deus não nos atende da maneira que esperamos? Porque não necessitamos (no que se refere à perfeição espiritual) o que estamos buscando, porque não é a hora, ou porque não sabemos pedir.
e) Aumenta:
I - A fé (Romanos X, 14)
II - A confiança
III - A caridade
IV - O fervor

V - A humildade

VI - A coragem

f) Purifica a consciência

g) Aplaca a cólera divina (Êxodo XXXII, 7-14)

4) Como devemos pedir? Com atenção e piedade.

5) Espécies de oração:

I Timóteo II, 1: Adoração e Petição

Adora…

Doutrinação no sistema de ensino - mais uma patifaria do MEC

Depois dessa corajosa denúncia do senador Demóstenes Torres, fica claro porque o MEC  não passa de um órgão aparelhado por esquedopatas com os mais diversos tipos de transtornos pelos quais esse mal se exterioriza:

Marcha nacional pela vida

As riquezas da Igreja